Autora


Nayla. Um nome um tanto incomum. Surgiu da ideia mirabolante que minha mãe teve de homenagear a música, sua grande paixão, e nomear a filha inspirada numa das valsas de Delibes que quase ninguém conhece.

Perdi a conta de quantos blogs e quantas descrições sobre mim mesma criei, mas a essência é a mesma. Na verdade, já posso começar (não já fiz isso?) dizendo que adoro observar a essência das pessoas. E adoro conhecer as coisas, especialmente pela leitura.

Aos 9 anos de idade decidi que seria uma editora de uma revista feminina. Alguns desvios no caminho e uns atalhos pulados, 20 anos depois continuo com a ideia na cabeça e só vou sossegar ao chegar lá. Hoje, sou bacharel em Jornalismo e trabalho com Comunicação há 11 anos, tendo, inclusive, experiência como editora chefe (web) e repórter (revista impressa), dois grandes sonhos da menina de 9 anos. Mas ainda falta a fase "chefona" de editora de revista. 

Como uma boa taurina (agora, entendedora e seguidora assídua de leituras astrológicas), adoro conforto, segurança, boa comida e calmaria. Raramente troco meu sábado à noite em casa assistindo filme e devorando uma pizza por um sábado na balada com amigos. Entretanto, dou um pulo fácil se a oferta for um sábado (qualquer dia, na verdade) comendo algo saboroso ou explorando um lugar bonito.

Tenho aptidão para aprender línguas facilmente e aprendi inglês assistindo filmes na minha infância, algo que facilitou consideravelmente a localidade geográfica da minha atual residência. Mais um sonho cumprido: estou morando em Londres, na Inglaterra. Casada com um poeta+ geminiano nativo. Táis passada?  

É 2023 e eu retorno ao Bolha de Pérolas nos 29 anos, com um novo status de vida e mudanças grandes e intensas. Allons-y?

N.

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...